+34 91 451 5021 (Horário: 10h às 19h) 00 55 21 35 00 01 00 (Horário: 09h às 14h)00 55 21 3942 63 23 (Horário: 14h às 18h)info@espanhafacil.com

Visto de residência

Visto de residência

Existem diversos tipos de vistos que permitem o brasileiro residir na Espanha sem a necessidade e obrigatoriedade de trabalhar na Espanha.

Devido a crise econômica existente no Brasil e a busca por uma melhor qualidade de vida comprovamos uma crescente demanda de brasileiros que desejam vir residir na Espanha.
Muitos também motivados por uma possibilidade de solicitação futura de nacionalidade espanhola, haja vista, depois de 2 anos com o visto de residência na Espanha o estrangeiro ou brasileiro em questão poderá solicitar a nacionalidade espanhola.

 

O que seria o visto de residência?

Seria um visto inicial e a posteriori um cartão de residência na Espanha que permite o brasileiro, bem como, seus dependentes de residir na Espanha, sem a necessidade de trabalhar. O requisito principal é a comprovação de renda mensal suficiente para a manutenção do estrangeiro, bem como, de sua família durante o período de vigência do cartão de residência.

 

Quem poderá solicitar?

Poderá solicitar todo brasileiro que comprovar que possui uma renda mensal de pelo menos 400% do IPREM (Indicador Público de Renta de Efectos Múltiples). No ano 2015 está fixado em 532,51 euros, ou seja, o brasileiro deverá demonstrar que possui uma renda mensal igual ou superior a 2.130,04 euros (dois mil cento e trinta euros e quatro cêntimos).

Quem nos solicita este tipo de vistos?

- Aposentados.

- Pensionistas.

- Filhos, netos ou bisnetos de espanhol que desejam solicitar a nacionalidade espanhola depois de algum tempo de residência na Espanha.

- Investidores que desejam estudar o mercado espanhol.

- Brasileiros que desejam residir em um país com uma melhor qualidade de vida sem a necessidade ou obrigatoriedade de trabalhar.

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato com a Equipe Espanha Fácil.

Categoria: 
Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com