+34 91 451 5021 (Horário: 10h às 19h) 00 55 21 35 00 01 00 (Horário: 09h às 14h)00 55 21 3942 63 23 (Horário: 14h às 18h)info@espanhafacil.com

Visto para jogadores de futebol

Visto para jogadores de futebol

Na Espanha existe uma modalidade de visto de trabalho para os jogadores de futebol, ou, esportistas profissionais entretanto para estar enquadrado na mesma deve contar com um contrato de trabalho com um clube de futebol espanhol. 

 

Aqui na Espanha a maior parte dos clubes espanhóis nao oferecem um contrato de trabalho aos jovens jogadores das categorias semi-profissional ou inferiores, consequentemente o que Espanha Fácil recomenda e realiza para grande parte desses jovens é o visto de residência para Espanha, haja vista, nao recomendamos que os mesmos venham a Espanha sem autorização de residência, bem como, pelo fato de muitos clubes desconsiderarem os jogadores que nao possuem documentação para residir em território espanhol.

 

É importante comentar que a Espanha é um dos destinos mais buscados pelos garotos brasileiros na faixa etária que compreende entre os 16 e 21 anos para realização de testes, provas, exames em clubes de futebol espanhol. As inscrições e exames geralmente superam o prazo legal de estancia como turista na Espanha, que sao de 90 dias. Sendo assim Espanha Fácil recomenda que o jovem jogador entre na Espanha de posse de uma autorização de residência. 

 

Lembramos que após os 2 anos de residência o mesmo poderá solicitar a nacionalidade espanhola. Uma vez com a nacionalidade espanhola este jovem poderá jogar nos diferentes países da UE (União Europeia).

 

Para maiores esclarecimentos entre em contato com a Equipe Espanha Fácil.

Categoria: 
Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com