+34 91 451 5021 (Horário: 10h às 19h) 00 55 21 35 00 01 00 (Horário: 09h às 14h)00 55 21 3942 63 23 (Horário: 14h às 18h)info@espanhafacil.com

Denegação de entrada na Espanha

A Espanha nao exige visto de turista para os brasileiros, entretanto é importante que cumpram com todos os requisitos de entrada no espaço europeu. O brasileiro que entrar em território espanhol como turista este poderá permanecer em território espanhol por um período máximo de 90 dias, caso ultrapasse este prazo estará em situação irregular na Espanha.

Espanha Fácil nao recomenda a nenhum brasileiro que esteja em situação irregular em território espanhol, haja vista, nao possuir direito a saúde pública (somente em casos de urgência), nao poderá trabalhar, em muitas escolas e instituições nao permitem estudar, adicionalmente corre o grande risco de receber multas, bem como de ser expulso do país, entre outros. 

Os estrangeiros que não cumpram os requisitos de entrada, serão recusados pelas autoridades responsáveis ​​pelo controle de entrada no território espanhol. É importante comentar que contra esta resolução cabe recurso que pode ser interposto para tentar reverter a situação.

Se o estrangeiro possui a entrada negada em território espanhol por deficiência na documentação necessária para a entrada na fronteira, o transportador que teria trazido para a fronteira por via aérea, marítima ou terrestre deve ser obrigado a cuidar do imediato retorno.

Espanha Fácil disponibiliza um telefone de emergência + 34 657 159 836 com atendimento 24h / 7x7, que poderá ser utilizado sempre que um brasileiro tenha sua entrada denegada em território espanhol.  

A assessoria jurídica e administrativa da Espanha Fácil ao longo desses quase 10 anos de existência conseguiu reverter diversas situações de denegação de entrada. 

Categoria: 
Back to Top
Desenvolvido por hoagency.com