Os dias que representam o maior faturamento da empresa de comércio eletrônico que normalmente ocorre no verão mas esse ano teve de ser adiado está confirmado na primeira quinzena de outubro, antes da Black Friday. Em 2019, a empresa liderada vendeu mais de 175 milhões de itens nessas 48 horas em todo o mundo, mais do que na Black Friday e na Cyber Monday combinadas.
De acordo com os números da empresa, no ano passado os clientes Prime economizaram mais de 20 milhões de euros, tornando o Prime Day 2019 um dos maiores eventos de compras da história da Amazon.com.
Embora as ofertas sejam limitadas aos clientes Prime, a Amazon lembra que há um período de teste gratuito de 30 dias, para que possa ser usado para acessar as vendas nesses dias. Este ano, o Amazon Prime Day se concentra principalmente em médias e pequenas empresas e para isso, a empresa vai investir 85 milhões de euros em promoções especiais durante a campanha. Já até está valendo a estratégia de saldo promocional de 10 euros aos clientes Prime para que comprem, nos dias 13 e 14, produtos vendidos por pequenas e médias empresas.
Vale ficar atento já que com o grande número de ofertas por tempo limitado, pode ser que você fique confuso e não planeje bem a compra do que realmente precisa. É aconselhável, portanto, fazer uma lista do que mais gostaria e focar nas ofertas relacionadas a ele.
Se pretende fazer compras no valor de 75 a 1.000 euros, você pode aproveitar os planos de financiamento sem juros de quatro meses oferecidos pela Amazon ou as opções de crédito para produtos entre 75 e 3.000 euros até 30 meses.
A Espanha Fácil está aqui para, além de te assessorar, te informar sobre as melhores oportunidades! Aproveite!