O Banco Santander e o “Instituto de Tecnologia Immune” lançaram um novo programa com 1.000 bolsas para pessoas que desejam adquirir ou aprimorar competências relacionadas com as tecnologias básicas de data science.
O programa “Becas Santander Tecnología | Digital Experience Immune” consistirá na realização de uma formação’ online ‘de 15 horas, que os alunos poderão realizar ao longo de nove semanas, concebida pela Universia España e pelo Instituto de Tecnologia Imune.
A formação é composta por seis módulos que vão abordar a relação da ciência de dados com outras áreas ou o seu impacto na transformação digital, através da programação, visualização de dados ou tomada de decisão, com especial ênfase também nas competências gerais que o profissional de tecnologia deve ter, cargos associados a ‘ciência de dados’ ou planos de treinamento e desenvolvimento para ser cientista de dados, entre outras questões.
Podem participar do programa alunos e profissionais residentes na Espanha ou qualquer interessado maior de 18 anos, que possam processar sua inscrição através do site de bolsas do banco.
“No Banco Santander queremos valorizar mais uma vez a importância da formação contínua e da aposta na reciclagem profissional e na formação complementar em novas competências digitais para potenciar a empregabilidade dos jovens e de todos aqueles que pretendem progredir na carreira profissional”, sublinhou a diretora do Santander Universidades e da Universia España, Susana García Espinel.
Fonte: Europa Press