A capital espanhola está cheia de lugares excelentes para comer e beber!
Se você conhece um desses bares e restaurantes que vamos listar abaixo, deixe a sua opinião. E se sentiu falta de algum, não deixe de comentar!
Ah, aproveite e mande para aquele @ que vai lhe acompanhar, em alguma dessas opções, no próximo fim de semana! 🙂
– Sobrino de Botín (Calle de Cuchilleros, 17): é o restaurante mais antigo do mundo em operação contínua. Além de usar as receitas originais, o restaurante também manteve a chama do forno acesa, continuamente, para nunca mais se apagar. A especialidade do restaurante é o “cochinillo assado” (leitão assado).
– Casa Suécia (Calle del Marqués de Casa Riera, 4): Além de ser uma das “terrazas” mais espetaculares de Madri, na Casa Suécia, pode-se aproveitar de uma incrível gastronomia. Seja para um brunch ou um bom hambúrguer. Ter a capital aos seus pés não é nada mal!
– Pez Tortilla (Calle del Pez, 36 | Calle de Espoz y Mina, 13 | Calle de la Cava Baja, 42): Suculentas tortilhas e conhecidos croquetes desse bar que, também, tem uma seleção de originais e variadas cervejas artesanais.
– Sargo (Calle del General Díaz Porlier, 57): Tornou-se um dos locais gastronômicos, por excelência, do distrito de Salamanca. Decoração agradável, esplanada agradável e qualidade nos seus pratos.
– Diverxo (Calle del Padre Damian, 23): Restaurante cujo dono foi considerado o melhor chef do mundo, que está sempre na primeira página e que é o único restaurante de Madri a entrar na lista dos melhores restaurantes do mundo. Não é que seja um restaurante para ir antes de morrer, é um restaurante para ficar e viver.
Fonte: Madrid Secreto