A Black Friday é uma das épocas do ano, em que muitos aproveitam para fazer suas compras, devido aos descontos oferecidos por várias lojas e até para antecipar as compras de Natal. A Black Friday é comemorada na última sexta-feira de novembro, portanto, este ano será 26 de novembro. No entanto, as ofertas duram vários dias, antes e depois dessa data, que variam consoante o estabelecimento.
– Amazon: será no dia 26 de novembro, embora os descontos ‘Pré-Black Friday’ possam ser encontrados, a partir de 22 de novembro em diante, no dia 29 de novembro, na ‘Cyber Monday’.
– El Corte Inglés: esse estabelecimento não só vai aplicar descontos na sexta-feira 26, como já anunciou descontos por vários dias e que vai mesmo celebrar a ‘Cyber Monday’, nasegunda-feira 29, para quem não pôde aproveitar a Black Friday.
– H&M: celebrará o evento no dia 26 de novembro, embora, a partir do dia anterior, na quinta-feira 25, comece com descontos ‘Pré-Black Friday’ para membros do clube H&M e também durante ‘Post Black Friday’ no dia 28 de novembro.
– Media Markt: esse estabelecimento anunciou as reduções de preços para 26 de novembro.
– La Casa del Libro: A Black Friday será de quinta-feira, 25 de novembro, de 21h a 0h, no domingo, 28, e na segunda-feira, 29, celebrará a Black Monday. Ainda assim, a loja anunciou que seu site terá descontos “durante a maior parte do mês” de novembro.
O gasto médio dos espanhóis, na ‘Black Friday,’ aumentará 20% a mais em 2021, chegando a € 180, segundo dados do ‘Black Friday 2021 Report’, elaborado pela Webloyalty. Entre os produtos mais demandados, os relacionados à tecnologia continuam liderando o ranking, seguidos por beleza e estilo de vida. Assim, os mais solicitados são produtos eletrônicos (celulares, computadores, tablets, eletrodomésticos), beleza (cosméticos) e moda, em que os descontos ultrapassam 20% e chegam a 50% em alguns varejistas.
Fonte: Europa Press