A Câmara Municipal de Madri vai convocar 32 novos processos seletivos para este ano, no total serão 541 vagas. Conforme explicitado pela Câmara Municipal em comunicado, o despacho prevê a realização de chamadas à empregos públicos nos próximos meses para suprir a falta de funcionários e trabalhadores em regimes de horários livres e promoção interna, em diferentes níveis de qualificação.
As 228 vagas em horários livres são divididas em 29 do subgrupo A1, 91 do subgrupo A2 (em ambos, é necessário um diploma universitário) e 108 vagas do grupo C (é necessário um bacharelado ou técnico para C1 e uma graduação em Ensino Médio Obrigatório, para C2). As 29 vagas do subgrupo A1 são distribuídos da seguinte forma: 4 vagas para engenheiro sênior (Estradas, Canais e Portos); cargo de médico especialista (análises clínicas); 10 vagas de técnico superior (Atividade Física e Ciências do Esporte) e 14 vagas de técnico de comunicação. No subgrupo A2, as 91 vagas são os seguintes: 27 para engenheiro técnico industrial, 6 para assistente de arquivos e bibliotecas, 36 para técnico de gestão e 22 para enfermeiro.
No subgrupo C, as 108 vagas serão os seguintes: 2 vagas de técnico especialista em Saúde Pública e Meio Ambiente (Laboratório de Diagnóstico Clínico); 14 vagas de técnico de biblioteca auxiliar; 8 vagas de técnico auxiliar em Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC); lugar de educador de menores; 5 vagas de estenógrafo-estenógrafo; 13 vagas de técnico de manutenção; 14 vagas de técnico em atividades esportivas; 12 vagas de técnico de atividades esportivas (Resgate e Vigilância); 10 vagas de assistente de serviço social; 22 vagas para agente de mobilidade e 7 vagas para auxiliar de saúde.
E aí, curtiu?
Conte para nós se você tem interesse em alguma dessas vagas!
Conte com o nosso time para tirar todas as suas dúvidas! 🙂
Fonte: ABC