A Espanha Fácil é especialista no tema de Imposto de Renda na Espanha há 15 anos. Então, caso você necessite de ajuda para resolver esse importante trâmite, conte com o nosso time!
A campanha deste ano será ainda mais importante e específica já que as declarações de renda serão apresentadas em um ano marcados por muitos ERTEs, devido a pandemia do Covid-19 e a cobrança do “Ingreso Mínimo Vital”.
Segundo o presidente do Conselho Geral de Colégios de Gestores Administrativos, este ano é necessário ter ainda mais atenção já que as pessoas em ERTEs, devem fazer uma declaração neste caso, mesmo que não tenha feito no ano anterior, em 2019.
Isso acontece devido ao surgimento de um segundo pagador, o que reduz o valor que você deve declarar. Caso a pessoa não tenha cobrado os valores que correspondem a ela, deve-se declarar o valor total, tendo cobrado ou não. Se tiver cobrado a mais, é provável que a “Hacienda” analise sua devolução se for comunicado em no imposto apenas a parte que deveria ter cobrado.
Espanha Fácil conta com uma Equipe especializada para apresentação de IRPF na Espanha. Entre já em contato e peça seu orçamento.
E ai, curtiu??
Não se esqueça de enviar esse post para aquele amigo que provavelmente vai esquecer que deve declarar seus bens!