Quem deseja criar a sua própria empresa não só na Espanha, mas também na União Europeia, deve conhecer determinadas questões como a nacionalidade da sociedade (que depende da sede real e o domínio social), temas fiscais e tributação de benefícios, os requisitos administrativos em quanto às licenças e permissões de abertura, sempre tendo em conta que casa Estado membro da União aplica um critério diferente.
Os trâmites para abrir uma empresa na Espanha são complexos, tanto como a criação de uma empresa no resto da União Europeia, incluindo sua gestão desde a Espanha, mas vale a pena.
Os benefícios são inúmeros e muito rentáveis. A União Europeia permite a livre circulação de mercadorias, pessoas e serviços, e a liberdade de estabelecimento, ou seja: o seu projeto, o seu produto, pode ser vitrine para 27 países com grande potencial no mundo.
Tanto na Espanha como no resto de países da EU, há excelentes possibilidades em setores como o de bens de consumo, na agricultura, setor energético, energias renováveis, máquinas e equipamentos, tecnologia e inovação, setor turístico, construção, transportes, distribuição de mercadorias e há interessantes incentivos fiscais para atrair capital estrangeiro.
A Espanha Fácil não tem este nome à toa. Nós podemos abrir a sua empresa e dar todo o suporte antes, durante e depois de todo o processo. Entre em contato!