A promoção da companhia de ônibus está válida esta semana, até quinta-feira, e tem trajetos como Madrid-Lisboa, Huelva-Faro, Bilbao-Braga, Sevilha-Faro entre outros. Os viajantes que tiverem acesso a promoção poderão viajar desde o dia 28 deste mês até a próxima 16 de dezembro. Este é um preço nunca visto na estrada e nunca alcançado nas batalhas em curso entre as companhias aéreas de baixo custo.
“Esta campanha irá também celebrar a Semana Europeia da Mobilidade 2020. A FlixBus está 100% alinhada com o lema e valores deste ano e quer promover a mobilidade com emissões reduzidas.”, afirmou o diretor-geral da FlixBus Espanha e Portugal, Pablo Pastega, em nota.
Até o início da crise, o FlixBus conectava 45 cidades espanholas com destinos em Portugal, França, Itália, Alemanha, Bélgica, Suíça, Hungria, Eslovênia e Romênia. Segundo dados internos, a empresa transportou quase um milhão de passageiros internacionais na Espanha em 2019.
Apesar da crise, este verão manteve conexões diretas de 39 cidades espanholas com 24 cidades do resto da Europa. O último a entrar na rede FlixBus foi Toledo.