O Mercadona lançou mais de 160 ofertas de emprego. A empresa procura trabalhadores em várias cidades da Espanha, especialmente na Comunidade Valenciana e em Madri; mas também há ofertas em Zaragoza, Puertollano e Bilbao, além de mais de 30 locais.
As ofertas para vendedores e lojistas se destacam, assim como em seus armazéns para pessoal de logística e almoxarifado, mas além disso, procuram também pessoal de tecnologia – como full stack developers – ou mesmo advogados.
Os salários podem chegar até 34.000 euros brutos por ano, cerca de 2.900 euros brutos por mês, mas no que diz respeito aos cargos de valet de armazém ou vendedor, onde não são necessários estudos específicos, o Mercadona se destaca por ter uma boa oferta salarial. Os vendedores de loja têm um rendimento bruto mensal de 1.338 euros, com uma progressão salarial para 1.810 euros.
No caso dos empregados de armazém, é oferecida uma remuneração mensal ilíquida de 1.338 euros acrescida de período noturno e de 753 euros mensais nas ofertas a tempo parcial. Na maioria dos casos, a oferta oferece contratos semanais de 40 horas e algo em que o Mercadona foi pioneiro no setor da distribuição: jornadas semanais de 5 dias úteis com garantia de 2 dias de folga.
Para se candidatar a uma das vagas você deve visitar o site deles na seção de empregos. O Mercadona não recebe mais currículos em formato físico em suas lojas.
Fonte: El Economista