O secretário geral de “Universidades”, José Manuel Pingarrón, comprometeu- se a partir de setembro, a agilizar os processos de homologação de títulos universitários na Espanha.
O secretário disse que “morre de vergonha”, que no país se demore dois ou três anos para homologar um diploma. O plano de choque irá melhorar a digitalização de documentos e aumentar a quantidade de funcionários.
Além disso, Pingarrón, em nome do governo, disse que pretendem dar estabilidade à carreira docente, reduzir a precariedade, rejuvenescer o funcionalismo, também diminuir o preço dos mestrados, como já fizeram com as graduações e disse estar consciente da crise provocada pelo coronavírus e da alta demanda que terão para bolsas de estudos.
A Espanha Fácil está autorizada pelo governo espanhol a tramitar em seu nome, o processo de homologação de seu diploma estrangeiro. Fazemos traduções juradas e tudo o que for necessário para que seu título seja válido em território espanhol (e na União Europeia). Entre em contato e faça o seu orçamento!