O concurso promovido pelo governo espanhol, “Premios XXXII – Certamen Jóvenes investigadores 2020”, vai premiar os jovens que realizaram trabalhos de investigação em qualquer área do currículo do Ensino Secundário, Bacharelado ou Formação Profissional.
Serão 38 prêmios em dinheiro e estadias em centros de pesquisas para os estudantes premiados.
Requisitos:
-
Poderão participar do concurso de forma individual ou coletiva, até três pessoas, de nacionalidade espanhola ou estrangeiros com residência legal na Espanha, que completaram 15 anos antes de 31 de dezembro de 2019 e que não tenham completado 21 anos, em 30 de setembro de 2020. Poderá ser ampliada a idade, no caso de participantes com alguma deficiência, sempre que cumpram o resto dos requisitos.
-
Todos os participantes deverão ser coordenados por um professor do centro escolar ao que pertençam e deverá ser o professor a apresentar a inscrição.
-
Não poderão participar os que já foram premiados em concursos anteriores ou que sejam patrocinados pela RSEF ou CSIC.
O prêmio será pago pela Secretaria Geral de Universidades (“Secretaria General de Universidades”) e a quantia será de 103 mil euros para os premiados e também há prêmios patrocinados por entidades colaboradoras.
Jovens espanhóis ou estrangeiros legalmente estabelecidos na Espanha, matriculados durante o curso de 2019-2020 em centros docentes espanhóis de Ensino Obrigatório, bacharelado e FP, chegou a hora de vocês!
Para mais informações:
Telefone INJUVE: 91 782 7686
E- mail: estudiantes@mecd.es ou no site www.ciencia.gob.es
As inscrições estarão abertas até o dia 16 de setembro.
A Espanha Fácil é especialista em trâmites para estudantes: vistos, convalidação de diplomas, traduções juradas, seguros de viagem e de saúde, além dos intercâmbios em diversas cidades espanholas, com preços imbatíveis. Entre em contato!