(Parte 2)
Extremadura: eliminação das restrições de capacidade e horário.
País Basco: a vida noturna no País Basco fica aberta até as três da manhã, com limite de capacidade de até 50%.
Galicia: estabelece uma série de restrições de acordo com a incidência. No nível 1, a capacidade será 50% no interior, 75% ao ar livre e o encerramento será às 3 da manhã. No nível 2, a capacidade é aumentada para 75% no interior, 100% ao ar livre e será possível encerrar às 4 da manhã. Nesse nível, o certificado covid será solicitado para acessar as instalações.
La Rioja: em hotéis e restaurantes, a capacidade máxima,em interiores, é de 75% e sem restrições em espaços abertos. O fechamento das instalações será de acordo com sua licença.
Madri: a partir de segunda-feira, 4 de outubro, serão eliminadas todas as restrições de capacidade, em todos os setores da atividade econômica ou social, tanto interiores como exteriores.
Murcia: as restrições que afetam os eventos de massa e as práticas esportivas “serão eliminadas com a evolução da situação epidemiológica”, na fala do presidente murciano.
Navarra: cancela todas as restrições contra o coronavírus,a partir dessa sexta-feira, 1º de outubro, para recuperar a lotação e as horas anteriores à pandemia.
Valência: eliminará as restrições de horários e capacidade no dia 9 de outubro. No entanto, a partir desta data, o passaporte de vacinação será implementado em discotecas, festivais ou concertos.
Fonte: El Economista