No dia de hoje vamos falar sobre residência para casais onde uma das partes possui a nacionalidade espanhola e vamos relatar um de nossos casos de sucesso.
Sabemos que para solicitar uma residência na Espanha é necessário ter um vínculo com espanhol e residir em solo espanhol.
Um dos documentos mais importantes para esta demonstração é a certidão de casamento, seja ela espanhola ou brasileira (recomendamos realizar homologação do casamento).
No caso de casais que não são casados legalmente é necessário demonstrar que existe um vínculo acreditativo FORTE entre ambos.
Recentemente tivemos um grande caso de sucesso que nos levou a este post de hoje. É o caso de uma família onde não existe nenhum tipo de união registrada entre o casal, o que este casal tem em comum é um filho vínculo acreditativo FORTE.
A raiz de analisar o perfil desta família, nossa equipe solicitou uma residência para o cidadão brasileiro (Espanha Fácil realiza trâmite para todas nacionalidades) que com grande sucesso foi aceito por parte do governo espanhol.
Foi necessário como todos os processos uma série de documentos às quais nossa equipe com a expertise e experiência prática chegou a um processo favorável.
Se você está pensando em mudar para a Espanha, ou já está na Espanha e o seu caso é igual ou semelhante a este, entre em contato com a nossa equipe.